O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) alerta estudante com mais de 16 anos dos níveis médio, técnico e superior para 670 vagas de estágio nas regiões de Campinas e Piracicaba. São 437 oportunidades em Campinas e 233 nas demais cidades da região, sendo 82 para Mogi Mirim e 154 para Piracicaba. Uma das formas de os estudantes se informarem sobre as vagas é ligar para o telefone 3003-2433.
São oportunidades para as áreas de marketing, educação física, administração, tanto para ensino técnico como para o superior. “São vagas para início imediato”, afirma a supervisora do Ciee, Luciana Bragil.
Em Campinas (SP), os candidatos devem encontrar informações na Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura. Em Piracicaba (SP), o Ciee fica na Rua Cristiano Cleopath 336, no centro. Em Mogi Mirim (SP), os candidatos devem procurar informações na Rua Catanduva, 37, no Jardim Planalto Verde.
Ao chegar nas unidades do Ciee, os estudantes devem ter em mãos o número do RG e do CPF, o endereço residencial e o nome completo da instituição onde estuda para fazer o cadastro.
A supervisora do Ciee lembra também que o aluno, ao ser convocado para uma entrevista de emprego, deve consultar sobre ela no site oficial da indústria ou comércio. Precisa ainda tomar cuidados com a vestimenta e forma de se postar na entrevista.
FONTE: G1